sábado, 14 de fevereiro de 2009

Estreia: Star Wars - The Clone Wars

Os fãs das Guerras nas Estrelas podem comemorar. Finalmente, a série animada inspirada na saga dos poderosos Jedis contra o lado negro da força chega à televisão. Lançada primeiro em longa-metragem nos cinemas no ano passado, Star Wars: The Clone Wars traz aventura sem limites, tramas empolgantes e animação inovadora ao apresentar as aventuras de Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Yoda e seus companheiros tanto aqueles já conhecidos como outros novos.

Ambientado entre os Episódios II e III da saga criada por George Lucas, a série de 22 episódios acompanha a luta das cada vez mais diminutas tropas de Cavaleiros Jedi para manter a liberdade e restaurar a paz na galáxia, usando seus clones desenvolvidos geneticamente no combate contra um exército de dróides que não parece ter fim. Em centenas de planetas, os Jedi e os terríveis Separatistas se enfrentam pelo futuro do universo.

Esse terrível embate vai crescendo à medida que os heróis são atraídos para o centro da guerra, enquanto o maléfico Conde Dookan, sua assassina Asajj Ventress, o mestre de ambos, Darth Sidious, o General Grievous e uma galeria de vilões nunca vistos antes tramam para derrotá-los.

Star Wars: The Clone Wars começa com o mestre Jedi Yoda em uma missão secreta na lua de Rugosa – quando sua nave é apanhada em uma armadilha dos Separatistas. Yoda e três soldados clones terão de enfrentar a assassina do Conde Dookan, Ventress, e seu gigantesco exército de dróides para provar que os Jedi são fortes o suficiente para proteger o monarca e seu povo da ameaça da guerra. No episódio seguinte, o ataque de uma nova e devastadora arma dos Separatistas deixa o mestre Jedi Plo Koon e seus soldados clones lutando para sobreviver enquanto Anakin e Ahsoka procuram por eles.

Como curiosidade, a Lucasfilm Animation iniciou a pré-produção da série em 2005, pouco depois do lançamento de Episódio III: A VIngança dos Sith. Nos três anos que se seguiram, diversos times de animadores, artistas e roteiristas trabalharam juntos no norte da Califórnia e nos centros de produção em Cingapura e Taipei para criar uma das mais singulares séries de animação da história.

Exibição: a partir do dia 13, sextas, 19h e 23h30; e domingos 16h e 22h; Cartoon Network

(shirley paradizo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Como eu baixo essa serie?