sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Jedis ainda mais animados

O Cartoon Network americano anunciou que já está sendo produzida uma segunda temporada de Star Wars: The Clone Wars, milionária série de animação 3D inspirada no universo Guerra nas Estrelas. Ambientado entre os Episódios II e III da saga criada por George Lucas, o primeiro ano da série - exibido atualmente no Cartoon - conta com 22 episódios e acompanha os Cavaleiros Jedis em sua luta contra o lado negro da força.

Com suas tropas cada vez menores, os heróis tentam manter a liberdade e restaurar a paz na galáxia, usando seus clones desenvolvidos geneticamente no combate contra um exército de dróides que parece não ter fim. Em centenas de planetas, os Jedi e os terríveis Separatistas se enfrentam pelo futuro do universo.

Esse terrível embate vai crescendo à medida que os heróis são atraídos para o centro da guerra, enquanto o maléfico Conde Dookan, sua assassina Asajj Ventress, o mestre de ambos, Darth Sidious, o General Grievous e uma galeria de vilões nunca vistos antes tramam para derrotá-los.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: