quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mais uma do ogro verde

Não se sabe como nem de onde, mas está rodando na internet uma possível sinopse de Shrek Goes Fourth, a quarta aventura protagonizada pelo ogro verde que bateu recordes de bilheteria ao redor do mundo. Confira abaixo.

Depois de desafiar um terrível dragão, resgatar uma linda princesa e salvar o reino de seus sogros, o que um ogro poderia fazer? Bem, Shrek agora é um domesticado pai de família. Em vez de assustar aldeões como costumava fazer, um relutante Shrek agora vive apenas dando autógrafos. O que aconteceu com o velho rugido do ogro? Sentindo falta dos dias em que se sentia como um “ogro de verdade”, ele acaba assinando um pacto com o falante Rumplestiltskin. De repente, Shrek se encontra em uma estranha versão alternativa de Tão Tão Distante, onde ogros são caçados, Rumplestiltskin é o rei e Shrek e Fiona nunca chegaram a se encontrar. Agora, Shrek precisa desfazer tudo isso para salvar seus amigos, restaurar seu mundo e ter de volta o seu Verdadeiro Amor.


O astro Tom Cruise é o favorito para dublar o vilão no filme que tem direção de Mike Mitchell (de Gigolô por Acidente, Sobrevivendo ao Natal e Superescola de Heróis).

Shrek Goes Fourth tem estreia prevista para 21 de maio de 2010 nos cinemas americanos.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: