sexta-feira, 3 de abril de 2009

Estreia: Encantada

Não é de hoje que os contos de fadas vêm ganhando novas roupagens para atrair não só as crianças, mas principalmente os adultos. Um bom exemplo desta modernidade pôde ser vista em Shrek agora em Encantada, que traz para o mundo real personagens que vivem apenas na fantasia. A história começa com uma animação bem ao estilo Diseney, com uma linda princesa em um universo colorido, cantado e dançando ao lado de animais fofinhos.

Nessa hora, ela encontra seu príncipe encantado e os dois se apaixonam, colocando abaixo os planos da malvada rainha que, em vez de envenená-la, manda a garota, literalmente, poço abaixo. A moça chega ao final de seu cruel destino e sai de dentro de bueiro em plena Nova York real. A doce Giselle (Amy Adams, de Jogos do Poder) conhece o advogado Robert (Patrick Dempsey, da série televisiva Grey‘s Anatomy), que, apesar de não acreditar em sua história, promete ajudá-la.

Não demora para a dupla se envolver em confusões e muitos perigos quando a bruxa decide eliminar a concorrência de vez. E tudo regado a uma boa dose de diversão e músicas incríveis de Alan Menken (de A Bela e a Fera, Alladin e Pocahontas).

Exibição: dia 04, sábado, 21h, HBO

Classificação: livre

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: