sexta-feira, 3 de abril de 2009

Estreia: Gelê

Imprevistos como pneu furado, bola na vidraça do vizinho e ônibus quebrado não são problemas para a turminha da animação Gelê, que traz as histórias de uma atrapalhada gelatina 'bichinho' de estimação de uma família que adora aventuras, mas sempre se envolve em enrascadas.

Além de ter vida, Gelê pode se transformar em quase tudo. É por esse motivo que ela vive tirando a família de diversos apuros. Se seus amigos precisam de uma nova bola, lá está Gelê, que assume um formato redondo e garante a continuidade da diversão. Ingênua e gulosa, ela tem boa vontade e muita paciência, além de um grande coração. Como não conhece muito bem o mundo real, a personagem precisa de orientações para acertar, em cada situação, a forma física na qual deve se alterar.


A família é composta pelos irmãos Dudu e Joana e pelo Tio deles. Considerado o líder da turma, Dudu é um garoto de 7 anos muito inteligente, corajoso e forte. Sua irmã, Joana, é uma menina de 4 anos meiga e dócil que, apesar de ser esperta para sua idade, ainda não conhece muito bem o mundo que a rodeia. Assim, quase tudo é novidade para ela, que se mostra curiosa e disposta a aprender as lições que Gelê lhe ensina. O Tio, por sua vez, é um homem de 30 anos, muito respeitado por todos. Sempre bem humorado e paciente é quem consegue encontrar uma maneira bem simples de explicar as questões de geometria e física para a turminha.

Exibição: dia 04, sábados, 15h20 e 18h45, TV Rá Tim Bum

Indicação: a partir de 2 anos

(shirley paradizo)

Um comentário:

conduarte disse...

Que turminha mais linda! Adorei isso, bj con