quinta-feira, 30 de abril de 2009

Estreia: Wendy Wu

O canal Disney apresenta o filme live action Wendy Wu, sobre uma adolescente popular cuja vida muda completamente assim que recebe a visita de Shen. O jovem monge chinês afirma ser ela a reencarnação de uma poderosa guerreira – e a única pessoa que pode evitar a destruição do mundo por um ancestral espírito maligno. Segundo Shen, Wendy é a Guerreira Yin, reencarnada, a única pessoa que pode vencer Yan-Lo, um espírito maligno que tenta conquistar o mundo a cada 90 anos.

Mas, quando recebe a notícia, Wendy já está envolvida em um combate mortal... Uma batalha para se transformar na Rainha do Baile contra sua arquirival, Jessica Dawson. A popular estudante Wendy Wu é uma forte candidata a se transformar na Rainha do Baile até que sua antiga Némesis, Jessica Dawson, decide participar da competição.

Se já não fosse suficientemente complicado ter de competir com uma garota que a imitava desde o segundo ano, a heroína agora deve lidar com o fato de que seu destino é salvar a humanidade. Entre estes dois desafios, a moça não tem outra opção, além de tomar uma decisão.

Wendy Wu tem como protagonistas Brenda Song, conhecida por interpretar London Tipton no seriado Zack & Cody, e por Shin Koyama (de O Último Samurai). A dupla estreou sob a supervisão do veterano coordenador de dublês e diretor da unidade de efeitos visuais, Koichi Sakamoto (o mesmo de Power Rangers).

Exbição: dia 01, sexta, 20h, Disney Channel

Indicação: a partir de 11 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: