segunda-feira, 20 de abril de 2009

Griffin nos cinemas?

Em uma entrevista para o The Adam Carolla Podcast, o criador da série animada Uma Família da Pesada, Seth McFarlane, falou com entusiasmo sobre a possibilidade de a série virar um filme e, que, poderia ser em live-action. A informação é do site Worstpreviews. "Não posso assegurar nada, mas podem esperar novidades sobre o assunto para os próximos anos". Durante a entrevista, McFarlane declarou ainda que a ideia já existe e tem tudo para se concretizar. "Nós já sabemos o que será. Estamos tentando fechar bem o conceito para que seja um filme, pois não queremos que seja um episódio extendido da série."

Outra série de TV que é animação e se deu bem nos cinemas foi Os Simpsons. Sobre possíveis comparações ou modelos, McFarlane respondeu o seguinte: "Eu gosto muito de Os Simpsons - O Filme, mas é algo que eles poderiam fazer com animação na TV, porque eles não têm os cenários como limitação. Nós queremos encontrar um caminho diferente. Queremos fazer algo diferente e só sei que não será um episódio de TV com 90 minutos."

Criada por Seth MacFarlane em 1999, Uma Família da Pesada mostra com humor ácido as irreverentes aventuras de Peter Griffin (voz de MacFarlane) e sua adorável esposa Lois (Alex Borstein), que luta, em vão, para manter o mínimo de normalidade em casa. O que não é nada fácil quando se tem três filhos para educar: a adolescente de 16 anos Meg (Mila Kunis, de That '70s Show), que só pensa em fazer plástica nos lábios e conseguir um par para o baile de formatura; o garoto de 13 anos Chris (Seth Green, de Buffy, a Caça Vampiros), que é preguiçoso por natureza; e o pequeno Stewie (MacFarlane), um bebê de apenas um ano com uma mente diabólica que só pensa em dominar o mundo. Há ainda o cachorro falante Brian (MacFarlane), que prefere seus martínis à sua ração para cachorros e é o mais intelectual da família.

(shirley paradizo*)

* com fonte do site cineclick

Nenhum comentário: