terça-feira, 14 de abril de 2009

Para colecionar

A Topps anunciou uma série de cards colecionáveis baseados em Exterminador do Futuro: A Salvação. Serão 90 cartas com imagens do filme e cenas de ação e efeitos especiais. Cards especiais de robôs, imagens pop-up, artes conceituais autografadas e cards memorabilia raros - com pedaços de tecido usado pelos atores no filme - completam a coleção.

O aguardado quarto capítulo da franquia é ambientado no pós-apocalíptico ano de 2018, com John Connor (Christian Bale) liderando a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o destino em que Connor foi induzido a acreditar está parcialmente alterado com chegada do estranho Marcus Wright (Sam Worthington), cuja última lembrança é estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado.

Enquanto a Skynet prepara sua batalha final, a dupla precisa embarcar em uma odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação dos seres humanos.

O Exterminador do Futuro: A Salvação está previsto para estrear no Brasil em 5 de junho.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: