segunda-feira, 6 de abril de 2009

Roedores em missão secreta

A Walt Disney, apostando mais uma vez em personagens fofinhos e carismátivo, divulgou a arte do novo pôter oficial de Força-G, que vai mostrar personagens animados em CGI no mundo real. No filme, quatro roedores agentes secretos do governo americano são enviados em uma missão na qual tem de impedir que um bilionário conquiste o mundo.

Nicolas Cage (de A Lenda do Tesouro Perdido e Motoqueiro Fantasma), Steve Buscemi (de Eu os Declaro Marido... e Larry) e Tracy Morgan (de 30 Rock) emprestam suas vozes a, respectivamente, Speckles, uma toupeira; Bucky, um hamster; e Blaster, um porquinho-da-Índia. Além deles, o filme conta com participação de Bill Nighy, na pele de um industrialista, e Will Arnet, como um agente do FBI. Zach Galifianakis, Kelli Garner, Gabriel Casseus e Jack Conley, fazem também parte do elenco que fará parte das cenas live-actions do filme.

Produzido por Jerry Bruckheimer (de Piratas do Caribe), o longa marca a estreia na direção de Hoyt Yeatman, supervisor de efeitos especiais que trabalhou em diversos filmes produzidos por Bruckheimer, como Armageddon, Con Air e O Segredo do Abismo. O lançamento de Força-G previsão de lançamento no Brasil no dia 14 de agosto, em Disney Digital 3D.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: