terça-feira, 28 de abril de 2009

Roedores heróis

A Disney divulgou o segundo trailer da comédia Força-G, que apresenta os simpáticos roedores em ação, combatendo o crime. Mesclando atores reais e personagens em CGI, o filme acompanha quatro roedores agentes secretos do governo americano são enviados em uma missão na qual tem de impedir que um bilionário conquiste o mundo.

Nicolas Cage (de A Lenda do Tesouro Perdido e Motoqueiro Fantasma), Steve Buscemi (de Eu os Declaro Marido... e Larry) e Tracy Morgan (de 30 Rock) emprestam suas vozes a, respectivamente, Speckles, uma toupeira; Bucky, um hamster; e Blaster, um porquinho-da-Índia. Além deles, o filme conta com participação de Bill Nighy, na pele de um industrialista, e Will Arnet, como um agente do FBI.

Produzido por Jerry Bruckheimer (de Piratas do Caribe), o longa marca a estreia na direção de Hoyt Yeatman, supervisor de efeitos especiais que trabalhou em diversos filmes produzidos por Bruckheimer, como Armageddon, Con Air e O Segredo do Abismo. O lançamento de Força-G previsão de lançamento no Brasil no dia 14 de agosto, em Disney Digital 3D. Confira o vídeo abaixo.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: