sexta-feira, 3 de abril de 2009

Selinho à vista!

O Mundo Animado recebeu mais um selinho. Desta vez, o mimo veio do Éverton Vidal, do Re-Novidade (vale muito a visita!), que "conheci" há pouco, mas já deu para "sentir" o quanto é um cara bacana. Ele não só me presenteou com o selo, mas deixou um recado para lá de fofo no seu endereço. Obrigada, Éverton. Repasso o enorme carinho para a sempre amiga Silvana Tavano, do delicioso Diários da Bicicleta, para a criativíssima Maria Amália Camargo, do divertido e curioso Na Contramão do pelo Contrário, e para minhas amigatinhas Luzinha, do Black Cat, Ana, do AnjoGatos, e Nice, do MeniNice. Também entrego o presentinho para a Borboleta, do Vôos da Borboleta - um lugar aconchegante e cheio histórias - e para a Regina D'Ávila, do La Maison D'ávila, que costuma deixar um rastro de alegria ao visitar o Mundo Animado. Bem, é só pegar e levar, vocês mais do merecem!

(shirley paradizo)

6 comentários:

Nice disse...

Shirley,
adorei o carinho.
Um beijo grande pra você;

Ana, Anjogatos disse...

Obrigada Shirley! Adoramos o mimo e estamos ficando mal-acostumados (em dúvida qto a grafia...rs). Beijos, lindo fim de semana

silvana tavano disse...

Shirley, querida,
Obrigada! Não sei como você ainda me inclui nas suas listas -- eu sempre acabo furando.
...
Adorei a coelhinha (de rosa, acho que é ela, não?).
Um beijo

La Maison d'Ávila disse...

Amiga Shirley, AMEIIII...
Obrigadão...pelo carinho e pela lembrança.
Vou colar agora..haha..
Super beijosssssssss
Linda Páscoa..seu blog está lindooo..
Regina d'Ávila.

Maria Amália Camargo disse...

Shirley! MUITO OBRIGADA!
É sempre um prazer receber uma indicação sua.
Também não sei como você ainda não "rompeu amizade" comigo - assim como a Silvana falou, também vivo furando e nunca repasso o presentinho.
Ah! E haja fôlego pra estar sempre em dia com os lançamentos, hein?
Meus pára-choques (será que ainda é assim que se escreve?)
Muitas beijocas e uma ótima semana - cheia de ANIMAÇÃO!

shirley paradizo disse...

Meninas, obrigada!! Sil e Maria Amália, jamais vou desistir de vcs. Sou uma pessoa persistente!

bjinhos