quinta-feira, 9 de abril de 2009

Seu filho vê: Edgar & Ellen

Os irmãos gêmeos Edgar e Ellen vivem sozinhos com o bichinho de estimação Bicho (uma criatura peluda de um olho só) em umamansão abandonada, em frente a um cemitério. A diversão dos pestinhas protagonistas de Edgar & Ellen é pregar peças (as mais criativas e maldosas possívies) um no outro e no coitado contra o pobre Bicho, além de infernizar os vizinhos. E tudo para espantar o tédio. Certa vez, sem muito o que fazer, eles decidem viajar, mas, como não têm dinheiro, roubam todos os animais de estimação dos vizinhos a fim de transformá-los em criaturas exóticas e vendê-las.

Certa vez, sem muito o que fazer, eles decidiram viajar, mas, como não tinham dinheiro, roubaram os animais de estimação dos vizinhos a fim de transformá-los em criaturas exóticas e vendê-las. Ou seja, a duplinha é da pesada, sempre se mete em encrenca e acaba pagando um preço alto pelos problemas que criam àqueles a seu redor. Não sem antes provocar desastres na pacata cidade onde moram, viver grandes aventuras e arrancar boas gargalhadas dos espectadores.

A cada episódio, eles têm de encarar de frente seus erros, deixando-nos a sensação de que "o crime não compensa" - uma boa lição para as crianças e apresentada de forma divertidíssima. O desenho foi inspirado em livro infanto-juvenil homônimo criado por Charles Ogden, que já foi traduzido para 12 idiomas, em mais de 60 países.

Exibição: segunda a sexta, 10h30, Cartoon Network

Indicação: a partir dos 7 anos

(shirley paradizo)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sou fã desses dois,eu amo eles,eu gosto mais do que qualquer um ! ♥ ♥ ♥