quinta-feira, 2 de abril de 2009

Seu filho vê: Kim Possible

Divertida série animada assinada pelo estúdio Disney, Kim Possible gira em torno de uma adolescente inteligente e alegre que mora na cidade de Middletown. A menina que dá nome ao título do desenho encara os mais perigosos vilões pelos quatros cantos do planeta. Sua vida de heroína começou após criar uma página na Internet dizendo “Faço qualquer coisa”. Desde então, ela recebe milhares de pedidos de socorro de todo o mundo.

Graças ao conselhos sempre bem-vindos que seu amigo Wade envia pelo "kimunicador” – um pequeno aparelho que a mantém conectada à rede o tempo todo –, Kim encontra a melhor maneira de vencer seus inimigos. Ao lado de Ron Stoppable e de sua mascote Rufus - uma toupeira careca amestrada capaz de entrar nos lugares mais inacessíveis -, ela luta contra as tarefas escolares e as mais extraordinárias aventuras ao redor do mundo. E, às vezes, descobre que vencer os malvados é mais fácil que enfrentar as pressões comuns da adolescência.

Curiosidades
- A série animada teve quatro temporadas e 88 episódios, uma marca raramente atingida por um desenho produzido pela Disney. Normalmente o estúdio produz 56 episódios, divididos em três temporadas. Mas, devido ao sucesso do animado, uma quarta temporada foi realizada na qual Kim e Ron começam a namorar a pedido dos fãs.

- O último episódio da trama tem uma hora de duração e é ambientado na faculdade, trazend um desfecho bem curioso e incomum no gênero.

- Além da série de animação, Kim Possible protagonizou dois filmes, um CD musical e seis games.

- O desenho foi premiado com um Emmy Awards.

Exibição: segundas, 12h30, Disney Channel

Indicação: a partir dos 7 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: