segunda-feira, 6 de abril de 2009

Stitch em versão anime

No ano passado, a Disney, Madhouse a TV Tokyo colocaram no ar no Japão um anime inspirado no desenho Lilo & Stitch. O sucesso entre as crianças japonesas foi tanto que eles já estão preparando uma nova temporada do animado. O primeiro ano de Stitch! foi exibido no Japão pela TV Tokyo, no outono passado. Ainda não há uma previsão de quando esses novos episódios serão exibidos.

Nessa versão em anime, o simpático alienígena azul foge do seu criador, o cientista maluco Jumba em uma nave espacial. Porém, acaba sendo pego por uma tempestade espacial e tem de pousar na Terra, na ilha Izayoi, no sul do Japão (no original, ele cai no Havaí). Lá encontra a esperta garotinha Yuuna com quem faz amizade e se torna seu bichinho de estimação aos olhos dos moradores do local. Yuuna conta a Stitch a lenda da pedra de Chitama, um objeto que pode fazer com que qualquer desejo se torne realidade. Entretanto, a pessoa tem que fazer 43 boas ações para que o seu desejo seja atendido.

De acordo com informações da Disney Brasil, o anime deve estrear ainda este ano por aqui e a dublagem deve começar em breve, em um estúdio no Rio.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: