quarta-feira, 22 de abril de 2009

Uma babá fantástica

A atriz Maggie Gyllenhaal (de Batman - O Cavaleiro das Trevas) confirmou sua participação na sequência de Nanny McPhee - A Babá Encantada (2005), roteirizado e protagonizado por Emma Thompson (de Razão e Sensibilidade). O novo projeto, batizado de Nanny McPhee and the Big Bang, tem a trama centrada em um grupo de crianças que se mudou da cidade para uma fazenda durante os tempos da guerra.

Thompson, claro, vai repetir o papel da misteriosa e encantada babá, que é inspirada na série de livros Nurse Matilda, de Christianna Brand. No orginal, Nanny aparece certa noite na porta de um homem viúvo com problemas financeiros e com sete filhos para educar que são verdadeiras pestes. Sua missão é pôr os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio.

Além de Gyllenhaal e Thompson, o elenco vai contar com Rhys Ifans (de Elizabeth - A Era de Ouro), Maggie Smith (de Harry Potter e a Pedra Filosofal) e Asa Butterfield (de O Menino do Pijama Listrado). A direção está a cargo da estreante Susanna White e as filmagens devem começar em meados de junho.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: