quarta-feira, 24 de junho de 2009

De volta ao país das maravilhas

O site USA Today revelou algumas imagens do novo trabalho da parceria entre o diretor Tim Burton e o ator Johnny Depp (de A Fantástica Fábrica de Chocolate) . O sexto filme da dupla traz de volta aos cinemas o clássico Alice no País das Maravilhas. Nas imagens, pode-se ver Anne Hathaway como Rainha Branca e Johnny Depp na pele do Chapeleiro Maluco. Elas ainda mostram Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Mia Wasikowska como a protagonista Alice, além de algumas belíssimas cenas.

O filme, que vai misturar animação e atores, não se trata de uma nova versão do conto de Lewis Carroll, mas de "sequência" da história original. Alice, aos seus 17, é convidada para uma festa da sociedade vitoriana, onde descobre que está prestes a ter sua mão pedida em casamento na frente de centenas de membros da aristocracia.

Contrariada com a situação que lhe foi imposta, ela decide fugir. Durante a escapada, a moça segue o coelho branco até sua toca e acaba caindo no País das Maravilhas, um lugar mágico que ela visitou há 10 anos e do qual não se lembra.

A nova versão de Alice no País das Maravilhas tem estreia prevista para março de 2010 nos cinemas americanos.


(shirley paradizo)

3 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Como gosto do ator Johnny Depp sou suspeita em falar, mas acho que vai ser bem interessante assistir.
Beijos

Cami disse...

Né!! Deve ser fantástico!! Pelo menos eu acho... Vendo as fotos deve ser cheio de efeitos especiais e tals... *-* E tendo o Johnny Deep.... Bem... haha
bjinhos!! ;*

Luzinha disse...

estou doida prá ver! acho Tim Burton um cara fantástico!