quarta-feira, 17 de junho de 2009

Direto do Japão

Esta é mais uma para os fãs de anime e similares. O mangá de ficção científica, King of Thorn, publicado no Japão entre 2002 e 2005, irá ganhar um filme live action. Com estreia prevista ainda para este nas terras nipônicas, o longa tem estrear direção de Kazuyoshi Katayama (de The Big O), que escreveu o roteiro junto de Hiroshi Yamaguchi (de Bastard!!!).

O mangá, criado por Yuji Iwahara e que rendeu seis volumes, tem trama focada na garota Kasumi, que está entre um grupo de pessoas escolhidas para entrarem em uma espécie de hibernação até que se encontre a cura para uma misteriosa doença causada por um vírus conhecido por Medusa.

Porém, algo sai errado e alguns desses "pacientes" acordam e se deparam com um mundo totalmente caótico, onde a selva tomou conta de quase tudo e agora é habitada por monstros e criaturas horripilantes. A partir daí, o desafio é sobreviver a esse ambiente enquanto tentam descobrir o que houve. Não conheço a história que serviu de inspiração para esta produção, mas não dá para negar que tem premissa que pode render um baita filme! Só não se sabe se vai chegar por aqui...

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: