quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pré-estreia: Os Pinguins de Madagascar

Os amalucados pinguins do filme Madagascar estão com tudo. Depois de ganharem um curta só para eles, o quarteto protagoniza a série animada Os Pinguins de Madagascar. O desenho, que chega na telinha no Nickelodeon apenas em agosto, ganha este mês uma pré-estreia no canal, que exibe os quatro primeiros episódios dos 52 produzidos.

Na animação assinada pela própria Nickelodeon e a DreamWorks (responsável pelo longa-animado), Capitão, Kowalski, Rico e Recruta fazem parte de um esquadrão de elite do zoológico do Central Park, em Nova York. Sua missão é garantir a paz e a tranquilidade dos animais que vivem ali. No caminho, eles aprontam mil e uma confusões.

Além do quarteto, o desenho traz outros personagens igualmente queridos dos fãs do filme original, como o Rei Julien e o pequeno lêmure Mort, que devem dar as caras ao longo da série. Confira as sinopses dos capítulos e os dias que cada um será exibido.

Dia 04 (quinta, 18h) - depois de perderem o acesso ao seu lanchinho favorito – a pipoca do zoológico – os pinguins partem em uma missão muito perigosa.

Dia 11 (quinta, 18h) - dando continuidade ao episódio anterior, o lêmure Maurice desaparece. Cabe aos pingiuns desvendar mais esse mistério.

Dia 18 (quinta, 18h) - Private vira uma estrela quando o zoológico instala web cams que mostram na Internet, 24 horas por dia, o que os animais fazem.

Dia 25 (quinta, 18h) - Skipper perde acidentalmente a coroa do Rei Julien. Agora, todos os pinguins decidem ir procurá-la nos esgostos de Nova York.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: