quarta-feira, 17 de junho de 2009

Os dinos estão chegando...

A Fox continua forte e firme na divulgação internacional de A Era do Gelo 3 (Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs). Desta vez, o estúdio disponibilizou novos pôster e clipe do animado, com cenas inéditas. Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha (que co-dirigiu o primeiro filme e dirigiu o segundo) e com roteiro de Michael Berg e Peter Ackerman (de A Era do Gelo 1 e 2), o animado traz de volta à ação o bicho preguiça Sid e seus amigos, os mamutes Manny e Ellie e o tigre Diego.

Nesta terceira aventura, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e, no meio do caminho, encontra seu grande amor. Enquanto isso, Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu filhote, Diego começa a se questionar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais e Sid também decide criar sua própria família, roubando alguns ovos de dinossauro - o que o coloca em grande apuros.

Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde deparam com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Realizado em tecnologia 3D, A Era do Gelo 3 tem estreia marcada para o dia 1º de julho no Brasil. Confira o vídeo abaixo e aproveite para conhecer o site nacional do animado, que traz fotos, trailers e downloads de papeis de parede.



(shirley paradizo)

2 comentários:

FilmesCinep disse...

não gostei muito do 2°
+ espero q esse seja melhor

seja meu seguidor???? please

http://fimescinep.blogspot.com/

shirley paradizo disse...

oi, michely, tudo bem? obrigada novamente pela visita... e já sou sua seguidora!!!

bjinhos e volte sempre