quinta-feira, 9 de julho de 2009

Aliens atacam

Recentemente foi revelado novo trailer do longa animado Planeta 51. O filme marca a estreia do estúdio espanhol Ilion Animation Studios - criado em 2002 pelos mesmos fundadores do estúdio de jogos Pyro Studios - no mundo das animações. Dirigido por Jorge Blanco, Javier Abad e Marcos Martínez, o desenho que levou 5 anos para ficar pronto conta com vozes de Dwayne Johnson (de A Montanha Enfeitiçada e A Gangue Está em Campo), Sean William Scott (de Os Gatões - Uma Nova Balada), Jessica Biel (de O Ilusionista) e John Cleese (de O Dia em que a Terra Parou).

A trama, que brinca com a paranoia das invasões extraterrestres nos anos 1950, se passa no tal planeta que dá nome ao título do filme, onde os habitantes têm pavor de ameaça alienígena. Seu temor vira realidade quando o astronauta humano Charles “Chuck” Baker tem sua nave danificada e cai no planeta. Segundo o produtor Albie Hecht (de Jimmy Neutron e Bob Esponja: O Filme), "o desenho será uma combinação de um visual retrô estilo Salvador Dalí com uma sensibilidade inspirada na cultura pop".

Planeta 51 está previsto para estrear nos cinemas americanos no dia 20 de novembro de 2009. No Brasil, o lançamento deve acontecer em 27 de novembro. Confira o trailer abaixo.


(shirley paradizo)

Um comentário:

J. Júnior disse...

Olá,

Criei um blog há algum tempo sobre vários assuntos ligados a entretenimento e estou procurando parceiros para trocar links. Você estaria interessado?

Desde já agradeço a atenção. Obrigado!

Parabéns pelo seu ótimo blog!