terça-feira, 7 de julho de 2009

Clássicos animados de volta às telonas

De acordo com o estúdio do Mickey Mouse, o clássico animado A Bela e Fera vai voltar às salas de cinemas em volta em Disney Digital 3D™. O animado conta a fantástica jornada de Bela (voz de Paige O'Hara), uma jovem bela e inteligente que se torna prisioneira de uma fera malvada (Robby Benson) em seu castelo.

Apesar da terrível situação, a moça se torna amiga dos habitantes do castelo encantado — uma xícara de chá, um candelabro, um relógio, entre outros - e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera. A criatura, na verdade, é um príncipe sob um terrível feitiço que só será quebrado quando ele encontrar seu verdadeiro amor e ser correspondido.

O processo para transformar a animação demorou cerca de nove meses. A produção será um dos 11 projetos em terceira dimensão dos estúdios Disney que irão chegar aos cinemas em 2009 e 2010. Na lista estão Toy Story e Toy Story 2.

(shirley paradizo*)

* com fonte do cinepop

2 comentários:

Henryhh disse...

Oi Shirley, adoro a Bela e a Fera! Vc já assistiu alguma animação em 3D? Vale a pena? Ahh, parabéns pelo seu blog, muito bacana!

Gema disse...

A ver se eu entendi bem... são os mesmos filmes, mas agora transformados em 3D???