segunda-feira, 20 de julho de 2009

Destaques da semana (de 21.07 a 27.07)

(legenda: space chimps - micos no espaço)

Operação Casamento (dia 21, terças, 20h, Discovery Home & Health, estreia) - com uma hora de duração, os episódios dessa nova série mostram de forma cronológica como dois casais, em lugares distintos, trabalham com um organizador de eventos no planejamento de seus casamentos. O programa traz de forma detalhada os passos para a tão sonhada festa, como a escolha das flores, do bolo e do vestido de noiva, até o jantar de noivado e imagens da cerimônia.

A Ex (dia 21, terças, 21h, People+Arts, estreia) - com dez episódios, a série retrata a vida de Molly Kagan, ex-mulher de um bem-sucedido produtor de cinema, que está decidida a refazer sua vida.

Recém-Casados (dia 21, terças, 21h, Discovery Home & Health, estreia) - o conselheiro matrimonial Gary Direnfeld está de volta com a segunda temporada de Recém-casados, Recém-brigados. De forma descontraída e aberta, Direnfeld incentiva os recém-casados a desmascarar as coisas que mais os incomodam em seus companheiros, para confrontar diretamente e eliminar os perigos que atrapalham a relação, antes que seja tarde demais.

Reconstruindo Corações (dia 21, terças, 21h30, Discovery Home & Health, estreia) - toda semana, Wendy Diamond, especialista em relacionamentos e famosa personalidade da TV americana, traz cinco passos essenciais para os telespectadores se desfazerem dos fantasmas dos ex-namorados, junto com cinco divertidos conselhos sobre como sair da depressão depois que um relacionamento termina. Cada episódio mostra a transformação de uma pessoa, que munida de ferramentas físicas e emocionais, poderá voltar ao universo dos relacionamentos.

Army Wives (dia 21, terça, 22h, People+Arts, estreia) - a série acompanha quatro mulheres e um homem que têm em comum o casamento com oficiais do exército e a vida em uma base militar. Os cinco se conhecem durante um jantar, ocasião em que segredos são revelados e o vínculo entre eles é criado.

Casamentos Espetaculares (dia 21, terças, 22h, Discovery Home & Health, estreia) - a nova série traz com detalhes toda a preparação e organização das festas de casamentos luxuosos de pessoas que não são famosas ou celebridades, mas podem contar com seus orçamentos milionários para a produção da festa de casamento.

Guia do Casamento Perfeito (dia 21, terças, 23h, Discovery Home & Health, estreia) - o que fazer para brilhar no grande dia? A revista Glamour preparou uma lista com as 20 dicas do que é essencial para a festa de casamento e o que deve ser evitado. O programa conta com entrevistas de grandes especialistas da moda, como Bobbie Thomas, Monique Lhuillier e a designer Vera Wang, que dão conselhos aos telespectadores sobre esse dia tão importante para os casais.

Temptation Island (dia 22, quarta, 21h, E!, estreia) - reality show acomapanha quatro casais apaixonados de namorados que são separados e passam a viver por duas semanas com 26 jovens belos e solteiros, dispostos a encontrar um grande amor – ou meramente “destruir” o lar alheio.

Nobel Son (dia 22, quarta, 22h, Telecine Premium, estreia) - No dia em que vai receber seu Prêmio Nobel de química, Eli Michaelson tem seu filho sequestrado. O preço do resgate: os US$ milhões do Prêmio Nobel, em dinheiro.

Spetacular! (dia 23, quinta, 20h, Nickelodeon, estreia) - filme produzido pelo Nickelodeon narra a história de um casal que se para ganhar uma competição musical.

Alice de Cabeça para Baixo (dia 23, quinta, 20h, Disney Channel) - Alice simplesmente deseja "encaixar-se". Mudar-se para uma nova cidade com seu pai e seu irmão significa nova escola, novos companheiros e novas ansiedades. Com toda a sua vida "de pernas para o ar", Alice aos poucos escapa para um mundo de fantasia que de vez em quando faz com que se envola em muitas confusões! No elenco, Alyson Stoner (de Camp Rock), Lucas Grabeel (de High School Musical), Penny Marshall e Luke Perry (de Beverly Hills 90210).

Bob Esponja: O Filme (dia 23, quinta, 22h, Megapix) - após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

O Fenômeno Michael Jackson: Excessos e a Fortuna (dia 24, sexta, 21h, GNT, estreia) - apresentado pelo repórter Max Flint, o documentário avalia a vida e a carreira do rei do pop, morto no dia 26 de junho.

O Guru do Amor (dia 24, sexta, 22h, Telecine Premium, estreia) - Mike Myers é Pikta, um guru de auto-ajuda que auxilia casais que enfrentam problemas de relacionamento. Claro, que ele acaba se envolvendo nas situações mais hilárias para cumprir seu objetivo.

Space Chimps: Micos no Espaço (dia 25, sábado, 14h30, Telecine Premium, estreia) - três chimpanzés são enviados em uma missão espacial, onde precisam lidar com suas diferenças para que possam obter sucesso. Com vozes de Jeff Daniels e Stanley Tucci (leia mais aqui).

Willbur e seus Amigos (dia 25, sábado, 16h30, Fox) - depois de ter sido salvo pela aranha Charlotte, Wilbur agora dedica sua vida a fazer o bem para todos. Seu desafio será cuidar da ovelha negra Cardigan, que sofre preconceito por causa de sua cor e ainda corre o risco de ser vendida por um fazendeiro. O filme é inspirado nos personagens de A Menina e o Porquinho, do escritor E.B. White (publicado originalmente em 1952) e que ganhou as telas de cinema em 2006, tendo como protagonista a atriz Dakota Fanning.

Robôs (dia 25, sábado, 20h, Fox) - Rodney Lataria está cansado de viver no subúrbio de Robópolis. Ele sonha em se tornar um grande inventor como seu ídolo, o Grande Soldador, um empresário famoso no ramos de reposição de peças para os habitantes da cidade. Mas, quando ele chega à metrópole, ele depara com uma enorme crise provocada pela ganância do perverso Dom Aço e vê seu sonho de trabalhar nas empresas Grande Soldador desabarem sobre sua cabeça (leia mais aqui).

Personal Che (dia 25, sábado, 21h, Canal Brasil, estreia) - filme do brasileiro Douglas Duarte e da colombiana Adriana Mariño desvandam as lendas e os mitos que cercam a vida do guerrilheiro Che Guevara.

Treinando o Papai (dia 25, sábado, 21h, HBO, estreia) - Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato.Solteiro convicto, ele gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ele conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia.

AFI Life Achievement 2009 (dia 25, sábado, 22h, MGM, estreia) - canal exibe, com exclusividade, pelo sexto ano consecutivo o 37o. AFI Life Achievement, um dos eventos de maior prestigio do cinema americano e que, anualmente homenageia um profissional da indústria.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (dia 25, sábado, 22h, Telecine Premium, estreia) - o diretor Steven Spielberg dirige mais uma aventura do famoso explorador. Ameaçado de demissão, Indiana Jones aceita o desafio proposto por um jovem rebelde e parte atrás de um artefato procurado também por agentes soviéticos. Com Harrison Ford, Cate Blanchett, Shia LaBeouf, John Hurt, Jim Broabent e Ray Winstone no elenco.

Maratona Ilha dos Desafios (dia 26, domingo, das 14h às 18h, Boomerang) - quem quiser ficar por dentro de todos os desafios do acampamento de Wawanakwa, saber quem sobreviveu ao Cais da Vergonha e continua no programa, não pode perder a maratona desse reality show animado.

Break Hit (dia 26, domingo, 21h, Multishow, estreia) - documentário francês apresenta diferentes estilos de break dance e casos de sucesso de jovens que se dedicaram à arte e construíram carreiras internacionais, além de mostrar diferentes sequências de danças e entrevistas.

Histórias Secretas: Experimentos da CIA: (dia 26, domingo, 21h, NatGeo) - 28 de novembro de 1953. Um cientista do exército dos Estados Unidos que trabalha com armas biológicas, o Dr. Frank Olson, se atira para a morte da janela de seu hotel sob circunstâncias suspeitas. Em 1975, o governo norte-americano oferece 750 mil dólares para a família de Olson e revela que ele morreu devido ao seu envolvimento em um estudo secreto da CIA relacionado ao uso de LSD e interrogatório, um segmento de uma série de experiências de controle da mente chamado MK-ULTRA. Qual foi a verdadeira extensão destas experiências secretas da CIA e os incidentes ocorridos?

Jonas (dia 26, domingo, 22h, Disney Channel) - canal apresenta pré-estreia da série que acompanha os Jonas Brothers. Sensação musical da atualiadade, eles atuam como fictícias estrelas do rock nessa série, com músicas originais em vários episódios.

Isa TKMA (dia 27, segunda a sexta, 17h30, Nickelodeon) - a novela musical da Nick continua contando a história de Isa Pasquali a menina de 15 anos, doce e sincera que está perdidamente apaixonada por Alex, o galã da escola. Junto com sua amiga Linda, Isa fará de tudo para conquistar seu amor e lugar para defender seus amigos das armações de sua rival. Tudo isso embalado por muita música.

Happy Hour (dia 27, segunda a sexta, 19h, GNT, estreia) - ao vivo de São Paulo, Astrid Fontenelle e Fred Lessa a nova temporada do programa, que chega com quadros diferenciados como o Favoritos, que traça um perfil de homens famosos; o Decora Brasil e o Play it Again.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: