sábado, 4 de julho de 2009

Estreia: Bob Esponja

Este mês a esponja amarela mais querida do planeta completa 10 anos de existência, no dia 17 de julho. Em homenagem à data, o canal Nickelodeon exibe novos episódios de Bob Esponja, série animada criada por Stephen Hillenburg.

O desenho narra as aventuras de Bob Esponja, uma esponja-do-mar quadrada e amarela que vive no fundo do Oceano Pacífico, em uma cidade chamada Fenda do Bikini. Ele trabalha como cozinheiro na lanchonete Siri Cascudo, do Sr. Siriguejo e famosa por preparar o melhor hambúrguer de siri das redondezas. Bob mora em um abacaxi e tem como melhor amigo Patrick, uma estrela-do-mar rosa. Juntos, eles vivem as mais loucas e divertidas aventuras no fundo do mar, enfrentando os mais diversos perigos e situações para lá de hilárias.

Confira os episódios inéditos que serão exibidos na semana que vem e aproveite para visitar a página dedicada ao personagem, que traz muitas novidades e brincadeiras para as crianças.

Bolsos Porosos (dia 06, segunda, 18h) - Bob Esponja se transforma no cidadão mais rico da Fenda do Bikini. Seguido por Os Rapazes do Coro, no qual o calça quadrada decide seguir Lula Molusco pela rua enquanto ele vai para o teste do coral masculino da cidade.

Os Crocantes Apetitosos (dia 07, terça, 18h) - Sr. Siriguejo quer enriquecer facilmente com a luta livre. Mas não será ele que vai para o ringue, claro. Ele decide ser o empresário dos maiores lutadores da Fenda do Bikini: Bob Espoja e Patrick Estrela. Seguido por A Figurinha, em que Bob quer, a qualquer custo, os novos cards de seus super-heróis favoritos, o Homem-Sereia e Mexilhãozinho. Mas sem querer, quem acaba encontrando o tão desejado objeto é seu melhor amigo Patrick.

Amigos Pilotos (dia 08, quarta, 18h) - Lula Molusco tenta fugir de Bob Esponja e acaba levando uma multa de trânsito por excesso de velocidade. Para poder voltar a dirigir, ele tem que fazer aulas na Escola de Barcos e se surpreende com seu colega de classe – ninguém menos que a esponjinha amarela. Seguido por A Gazeta do Siri, no qual Sr. Siriguejo fica aborrecido por perder um freguês e decide criar seu próprio jornal. Sobra para o Bob Esponja, que começa a escrever histórias "suculentas" sobre a lanchonete.

Queridos Vikings (dia 09, quinta, 18h) - Bob convida seus amigos Vikings para visitar o restaurante Siri Cascudo. Seguido por A Trapaça, no qual esponja amarela decide matar a aula na escola de direção de barcos para acompanhar sua dupla de heróis favoritos – o Homem Sereia e Mexilhãzinho - e pedir autógrafos a eles.

O Vovô Pirata (dia 10, sexta, 18h) - Sr. Siriguejo não fica nada animado com a notícia de que seu avô vem visitá-lo. Seguido por Loja Maçônica Cephalopode, em que Bob Esponja descobre que Lula Molusco participa de uma sociedade secreta e decide acompanhá-lo em suas reuniões. O único problema é que lá só entra quem tem tentáculos.

(shirley paradizo)

2 comentários:

Paulo Montanaro disse...

Vida eterna ao personagem mais carismático e mais problemático tbm dos sete mares! hehehe

Há braços
Paulo

www.blogdovitorandrade.blogspot.com.br disse...

Olá Alguém possui o episódio Episódio Loja Maçônica Cephalopode, e que possa me enviar por e-mail: vitor_u@hotmail.com