segunda-feira, 27 de julho de 2009

Estreia: Final Fantasy VII - Advent Children

Chega ao canal Animax, no bloco Reciclo, Final Fantasy VII - Advent Children, a sequência animada do célebre jogo de Playstation. Sob a direção de Tetsuya Nomura (ilustrador dos personagens do videogame original), o anime foi lançado no Japão em 2005 e filme é uma espécie de continuação do que acontece com os personagens após a fase final do game. Com 100 minutos de duração e totalmente feito em computação gráfica de extrema qualidade, o filme traz cerca de 20 personagens do jogo, colocando a ação dois anos depois dos últimos acontecimentos do jogo.

As ruínas de Midgar permaneceram como um atestado dos sacrifícios realizados para que a paz fosse mantida. Entretanto, o mundo irá enfrentar em breve uma nova ameaça. Uma misteriosa doença está se espalhando rapidamente. Antigos inimigos estão ativos. Enquanto isso, todos recomeçaram suas vidas, mas o protagonista Cloud Strife ainda é afetado pelos demônios de seu passado.

No entanto, tudo parece indicar que não há muito tempo para se lamentar. Logo Cloud deverá combater uma nova ameaça que pode trazer seu antigo inimigo, Sephiroth, de volta da morte. O animado foi lançado apenas em DVD, tendo atingido a marca de 420 mil cópias vendidas em sua primeira semana nas lojas apenas no Japão.

Estreia: dia 27, segunda, 21h, Animax

Indicação: a partir dos 14 anos

(shirley paradizo)

Um comentário:

altieres bruno machado junior disse...

Olá Shirley

O que eu gosto da franquia do Final Fantasy são os gráficos. As imagens são perfeitas, enchem os olhos do expectador.

Abraços e até mais. : )