sábado, 4 de julho de 2009

Estreia: Naruto

Depois de muitas reprises, finalmente chega à telinha, dia 06, os aguardados novos episódios de Naruto. A nova temporada é composta por 52 episódios, correspondentes aos capítulos 53 ao 104, que já foram exibidos pelo Cartoon Network americano entre 2006 e 2007 e só agora aterrissa na filial brasileira.

O ano inédito dá continuidade a final da segunda fase da Prova Chunin, quando Naruto acabou sob a tutela de Ebisu. O treinador acha que o garoto ainda não tem completo controle sobre seus poderes, mas o jovem herói está disposto a provar a todos, em especial ao Grande Hokage da Vila Oculta da Folha, que vai ser o maior ninja de todos os tempos.

Para esquentar os motores, um dia antes da estreia (05, domingo), entra no ar uma supermaratona do anime, das 11h às 22h, Logo após, não perca a exibição do longa-metragem Missão: Proteger a Aldeia Oculta da Cachoeira!, que mostra o trio do Time 7 Naruto, Sasuke e Sakura (sem a ajuda do mestre Kakashi) em uma arriscada missão de escoltar o líder da Vila Oculta da Cachoeira de volta à vila. Já nas proximidades do vilarejo eles são atacados por ninjas renegados da Vila Oculta da Cachoeira e da Chuva. Leia mais sobre o anime aqui.

Exibição: dia 06, segunda a quinta, 17h30, Cartoon Network

Indicação: a partir dos 9 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: