sexta-feira, 31 de julho de 2009

Estreia: Phineas & Ferb

Por conta da nova gripe, as férias da criançada foram prorrogadas em São Paulo por mais uma ou duas semanas. O que fazer agora? A dica é acompanhar a nova temporada de Phineas & Ferb, que mostra as aventuras de dois meio-irmãos que a cada dia de suas férias inventam uma coisa diferente para ocupar o tempo. Para eles, vale tudo, desde criar um monstro, construir uma montanha-russa gigante a projetar um show de rock.

Quem não gosta muito das invenções dos garotos é sua irmã mais velha Candace, que vive tentando atrapalhar os planos dos meninos e provar para os pais o que eles estão aprontado. Suas tentativas são sempre frustadas por Perry, o ornitorrinco de estimação de Phineas e Ferb e que, na verdade, é um agente secreto disfarçado. Suas missões acontecem em paralelo com as aventuras dos meninos, que não desconfiam de nada. É pura diversão!

A série animada criada pelos desenhistas e roteiristas Dan Povenmire e Jeff Marsh (que já participaram de alguns episódios de Os Simpons) estreou por aqui em dezembro de 2007 e fez um grande sucesso entre as crianças. Cada episódio do desenho conta com uma música, que, muitas vezes, acompanha os créditos finais.

Exibição: dia 01, sábados, 11h e 21h, Disney XD

Indicação: a partir de 7 anos

(shirley paradizo)

Um comentário:

edsonh disse...

Phineas e Ferb foi um grande lançamento da Disney. Em 2008 foi um dos melhores da temporada.

A segunda temporada está chegando no Disney XD e o melhor: a terceira já está garantida, o que totalizará 100 episódios em 2010.

Se possível conheça http://cartoonlegal.blogspot.com