domingo, 19 de julho de 2009

Heróis da Marvel em anime

A Comic-Con 2009 nem começou e as novidades já começam a pipocar na rede. O assunto da vez é a Marvel, que fechou um acordo com o estúdio de animação japonês Madhouse para que sejam produzidas quatro séries protagonizadas por alguns de seus super-heróis mais famosos em anime. Na sexta-feira, lá no evento, o público já poderá conferir os teaser trailers das versões em anime de Wolverine e Homem de Ferro, com apresentação do roteirista Warren Ellis.

De acordo com o estúdio, os personagens e as histórias serão, basicamente as mesmas. A diferença é que o desenho terá um estilo mais próximo da cultura japonesa e um visual anime que promete ser espetacular. As séries devem estrear no Japão no primeiro semestre de 2010, no canal Animax.

A Comic-Con 2009 acontece entre os dias 23 a 26 de julho, em San Diego, Estados Unidos. Criada nos anos 70 por fãs de Jornada nas Estrelas, o evento hoje é considerado o maior da cultura pop dos EUA e no qual editoras de quadrinhos, fabricantes de brinquedos, estúdios de cinema e até de TV disputam atenção dos visitantes de todo o mundo.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: