sexta-feira, 24 de julho de 2009

No país das maravilhas [atualizado]

E as novidades de Alice no País das Maravilhas não páram de chegar. Depois de liberar o primeiro trailer, agora a Disney apresenta o pôster nacional do filme, que traz estampado Johnny Depp na pele do Chapeleiro Maluco. A nova versão do diretor Tim Burton (de A Fantástica Fábrica de Chocolate e A Noiva-Cadáver) para o clássico conto de Lewis Carroll é, na verdade, uma "sequência" e não uma refilmagem da história original. Alice agora tem 17 anos e é convidada para uma festa da alta sociedade vitoriana, onde descobre que está prestes a ter sua mão pedida em casamento na frente de centenas de membros da aristocracia.

Contrariada com a situação, ela decide fugir. Durante a escapada, a moça encontra o Coelho Branco e decide segui-lo até à sua toca, cainda em um universo mágico governado pela terrível Rainha Vermelha. Como não se lembra de sua última visita ao País das Maravilhas, ela terá de superar obstáculos, antes que possa voltar a seu mundo.

No elenco estão Johnny Depp (Chapeleiro Maluco), Helena Bonham Carter (Rainha de Copas), Anne Hathaway (Rainha Branca) e Mia Wasikowska (Alice). O filme tem estreia prevista para março de 2010 nos Estados Unidos e também será exibido em salas de cinema 3D. Assista ao trailer
aqui e confira o cartaz abaixo.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: