segunda-feira, 6 de julho de 2009

Novas do ogro verde

A DreamWorks Animation divulgou recentemente o primeiro banner do quarto filme da franquia protagonizada pelo ogro. Com direção de Mike Mitchell, Shrek 4 traz o verdinho no auge da fama. Em vez, de assustar os moradores locais, lutar contra dragões e resgatar princesas em perigo, agora o ogro vive dando autógrafos.

Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin e, subitamente, se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

O elenco de dublagem retorna, trazendo Mike Myers (Shrek), Cameron Diaz (Fiona), Eddie Murphy (Burro) e Antonio Banderas (Gato de Botas), além de Justin Timberlake, como o herdeiro sumido. Shrek 4 tem estreia prevista para 21 de maio de 2010 nos cinemas brasileiros.

(shirley paradizo)

2 comentários:

conduarte disse...

Eu adoro esse OGRO akakakaka Bjussssssssssssssss

Gema disse...

Uma óptima noticia, pois sou fã de Shrek.
Bjs