quarta-feira, 15 de julho de 2009

Simpsons em documentário

Morgan Spurlock, diretor de Super Size Me - A Dieta do Palhaço vai emplacar um novo projeto. Desta vez, sem nenhuma polêmica por trás. Ele foi recrutado para dirigir e produzir um documentário em comemoração ao 20º aniversário da série animada Os Simpsons, informou o site Zap2it.

Intitulado The Simpsons 20th Anniversary Special in 3-D on Ice, o especial será exibido no dia 14 de janeiro na TV americana, exatamente 20 anos depois do primeiro episódio do seriado ter ido ao ar nos EUA. Spurlock admite que pensou ter sido vítima de uma pegadinha quando foi informado por seu agente da proposta de trabalho, já que é fã dos personagens amarelados. Depois que confirmou o projeto, ele disse que ligou para todo mundo que conhecia para avisar que faria “a coisa mais legal” de sua carreira.

No documentário, o cineasta irá retratar o impacto cultural provocado pelos Simpsons nas últimas décadas, tanto em solo americano quanto internacionalmente, e também examinará a visão da família sobre as mudanças que vem ocorrendo no mundo desde então. Claro, tudo isso narrado com muito bom humor. The Simpsons 20th Anniversary Special in 3-D on Ice será exibido em 14 de janeiro no canal pago Fox.

* texto do querido amigo diego almeida, publicado originalmente no site super cool news (um endereço bem bacana que traz informações e novidades sobre o universo do entretenimento, desde cinema até seriados televisivos)

Nenhum comentário: