sexta-feira, 31 de julho de 2009

Uma raposa esperta

Antes de aterrissar nas salas escuras nos Estados Unidos, O Fantástico Sr. Raposo (Fantastic Mr. Fox) irá ganhar uma exibição especial na 53ª edição do Times BFI London Film Festival. Os organizadores do festival anunciaram que a primeira animação do diretor Wes Anderson (de A Vida Marinha com Steve Zissou) terá uma premiére mundial realizada na primeira noite do evento, em Londres, no dia 14 de outubro. “Nós tivemos uma ótima experiência com nosso último filme e estou ansioso para apresentar O Fantástico Sr. Raposo para o mundo neste evento maravilhoso”, conta entusiasmado o diretor.

Além disso, a 20th Century Fox divulgou por esses dias o primeiro trailer do animado em stop-motion. Inspirado no livro infantil Raposas e Fazendeiros (The Fantastic Mr. Fox), de Roald Dahl, o filme acompanha um grupo de fazendeiros: Boque cria galinhas, Bunco cria patos e gansos, enquanto Bino cria perus e planta maçãs.

Mas na mesma floresta vive o Sr. Raposo (ou Mr. Fox, no original), que não consegue ficar longe das aves dos vizinhos. Cansados de dividir suas galinhas com a raposa intrometida, eles decidem acabar com seu oponente. Enquanto isso, a inteligente raposa tem de ser mais que os três malvados fazendeiros que fazem de tudo para prejudicar sua família.

Com roteiro adaptado por Anderson e Noah Baumbach, o desenho conta com vozes de George Clooney (de Queime Depois de Ler), Meryl Streep (de Mamma Mia!), Bill Murray (de Cidade das Sombras), Owen Wilson (de Marley & Eu), Adrien Brody (de Cadillac Records) e Willem Dafoe (de Um Segredo entre Nós).

O Fantástico Sr. Raposo tem estreia prevista nos cinemas nacionais dia 4 de dezembro deste ano. Confira o trailer abaixo.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: