sexta-feira, 17 de julho de 2009

UpTo3’ com inscrições abertas

Os interessados em participar do UpTo3’ devem fazer suas incrições no site do evento até o dia 4 de agosto. Realizado entre os dias 07 a 09 de setembro, no Bloor Cinema, em Toronto, Ontario, Canadá, o UpTo3’ é uma Mostra Paralela apresentada dentro do Brafft (Brazilian Film Festival of Toronto) que tem como objetivo apresentar aos canadenses o que há de melhor e mais interessante na produção de animações nacionais dos últimos 5 anos (de 2004 a 2009).

Os filmes devem ter até 3 minutos e realizados no Brasil ou no exterior por brasileiros ou co-produções envolvendo realizadores brasileiros, desde que o idioma predominante seja o português. Os projetos podem envolver mídias tradicionais (cinema, televisão) e novas mídias (internet, celulares, games, painéis eletrônicos, etc.). Mais informações no site da UpTo3’.

(shirley paradizo)

Um comentário:

Ana, Anjogatos disse...

Comentário desconexo do post. Olhando sua sidebar, me deparo com uma referência ao Pequeno Principe de Saint-Exupèry, não me lembro quantas vezes o li, porém a cada nova vez uma nova faceta é revelada. Beijos Shirley, lindo fim de semana.