quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Da terra do ogro verde

Depois de ter seu título americano alterado de Shrek Goes Fourth para Shrek Forever After, a quarta aventura do ogro verde e cia. acaba de ter seu título nacional. Em terras tupiniquins, o filme vai se chamar Shrek para Sempre. Com direção de Mike Mitchell, o animado traz o verdinho no auge da fama. Em vez, de assustar os moradores locais, lutar contra dragões e resgatar princesas em perigo, agora o ogro passa o tempo distribuindo autógrafos.

Pensando no passado, o valente marido de Fiona assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin e, subitamente, se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Como não bastasse, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

O elenco de dublagem retorna, trazendo Mike Myers (Shrek), Cameron Diaz (Fiona), Eddie Murphy (Burro) e Antonio Banderas (Gato de Botas), além de Justin Timberlake, como o herdeiro sumido.

Shrek para Sempre (vamos nos acostumando com o nome!) tem lancamento previsto nos cinemas brasileiros em 2 de julho de 2010. A estreia acontece quase dois meses dpois da americana, que acontece em 10 de maio de 2010.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: