segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A guerra nas estrelas continnua

De acordo com o site Omelete, George Lucas e Dave Filoni, produtor executivo e diretor da série de televisão Star Wars: The Clone Wars, já estão discutindo a segunda temporada da série animada. Ambientada entre os Episódios II e III da saga cinematográfica, o desenho acompanha a exaustiva batalha dos Jedis pela paz na galáxia. Sem fim em vista, a guerra começa a cobrar seu preço.

Na novo ano, a entrada dos caçadores de recompensa na trama vai agitar bastante o mundo dos Jedis e seus inimigos. "Eles são caras ruins que não seguem qualquer regra. Já tivemos um gostinho disso no final da temporada anterior com Cad Bane, mas veremos muito mais agora. Eles são bastante experientes em acabar com guerreiros Jedi - são muito bons no que fazem. As coisas vão ficar feias", conta Filoni.

Star Wars: The Clone Wars - Rise of the Bounty Hunters terá 22 episódios, com um especial de estreia de uma hora de duração, que será exibido nos EUA em 2 de outubro.

(shirley paradizo)

2 comentários:

Luzinha disse...

ai, Jesuis! eu sou doida no Star Wars! tenho os dvds e joguinho e tal... no mínimo uma vez por mês eu assisto a saga completa! g-e-n-i-a-l-!

bjus, Shirley, ótima segunda prá ti!

Paulo Montanaro disse...

Terminei ontem de ver a primeira temporada e gostei bastante... depois do filme, não esperava muito, mas parece que tem muito potencial para vermos vários pequenos capítulos dessa lendária batalha.

Que venham mais temporadas!

Há braços
Paulo