sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dia das crianças - parte 3

Dando continuidade às homenagens especiais - e muito animadas - do Dia das Crianças, segue agora a programação do canal Playhouse. Confira abaixo.

Pinóquio (8h30 e 17h30) - o boneco de madeira criado por Gepeto sonha ganha vida pela varinha da Fada Azul. Porém, ele quer mais: transformar-se em um menino de verdade. Uma fábula sobre o poder do amor e a força dos sonhos.

Urso: Agente Especial (10h às 12h30) - homenagem aos clássicos de agentes secretos, a série acompanha as aventuras de Oso, um urso de pelúcia que trabalha para a U.N.I.Q.U.E. - United Network for Investigating Quite Usual Events (Rede Unida de Investigação de Ações Totalmente Comuns).

Ozzie Boo! (12h30 às 15h) - cinco amigos vivem no Ártico dispostos a viver as mais fascinantes aventuras para fazê-lo rir. O mundo em que habitam é um lugar frio, repleto de gelo, mas o coração deles é tão quente quanto o sol.
Manny Mãos à Obra (15h às 17h30) - a série para os pequenos é protagonizada pelo especialista em consertos Manny Garcia e por sua simpática equipe de ferramentas falantes.

Yo Gabba Gabba! (19h às 21h30) - acompanhe os novos episódios da série que apresenta um grupo de divertidíssimos amigos que vivem em uma terra mágica e que farão você cantar e dançar ao ritmo das músicas mais originais.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: