sábado, 10 de outubro de 2009

Dia das crianças - parte 4

Mais conhecido por séries como House, Law & Order e Heroes, o Universal Channel também vai prestar sua homenagem às crianças nos dia 12, segunda, exibindo uma programação especial voltada para a garotada. Confira abaixo.

Um Ratinho Encrenqueiro (10h) - após a morte do pai, dois irmãos herdam uma casa caindo aos pedaços e uma fábrica de barbantes. O acaso aproxima os dois, que estavam sem ver há um bom tempo, mas vira suas vidas de cabeça para baixo. Ao descobrirem que a mansão vale uma fortuna, os irmãos decidem reformá-la e, assim, leiloá-la. Enquanto tentam cumprir sua missão, eles se deparam com um ratinho esperto que mora no local e transformam a vida dos dois em verdadeiro inferno.

Um Cão do Outro Mundo (14h) - Owen Baker (Liam Aiken) sempre sonhou em de ter um cachorro. Por isso, ele decide passear com os cachorros do bairro e juntar dinheiro para comprar seu próprio cão, mesmo contra a vontade de seus pais. Quando consegue convencê-los a adotar o vira-lata Hubbe (voz de Matthew Broderick), ele descobre que os cachorros vierem do espaço há milhões de anos para dominar o planeta. Agora, a raça canina precisa organizar a recepção para a chegada de seu líder. Owen ajuda Hubble e os outros cães com a tarefa, pois caso fracassem, eles serão mortos.

E.T.: O Extraterrestre (16h) - O longa conta a história de Elliot, um garoto que encontra um ser de outro planeta e decide mantê-lo sob seus cuidados. Agora o menino precisa encontrar uma maneira de mandar E.T. de volta para seu planeta. Porém, o governo descobre a existência do alienígena e começa a caçá-lo para transformá-lo em cobaia. O longa foi premiado com quatro Oscars - nas categorias trilha sonora, efeitos especiais, efeitos sonoros e som - e dois Globo de Ouro - filme drama e trilha sonora.

A Casa Monstro (21h) - na animação, o garoto de 12 anos DJ acredita que há algo de estranho na casa de Nebbercracker, localizada do outro lado da rua. Tudo que passa em frente, misteriosamente desaparece. Assim, ao lado de seus dois amigos, ele decide investigar e descobrem que a velha casa devora tudo que pisa em seu jardim. Para deter o monstro, porém, o trio precisa armar um plano de entrar na casa e matar o espiríto que nela vive antes que seja tarde demais.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: