quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Estante: Backyardigans + promoção

Eleita como uma das animações preferidas das crianças de todo o mundo, a série animada Backyardigans (R$ 39,90, Log On) está de volta ao DVD em mais uma temporada de muita diversão e músicas. A animação exibida no canal Discovery Kids gira em torno de cinco personagens em idade pré-escolar que se apóiam em sua imaginação para embarcar em surpreendentes aventuras épicas. O pingüim Pablo, o alce Tyrone, a criatura violeta Uniqua, a hipopótamo Tasha e o canguru Austin "transformam" o quintal em mundos completamente diferentes, estimulando as crianças a cantar e dançar todo tipo de gêneros musicais, desde reggae e bossa nova até hip-hop (leia mais aqui).

E nesta terceira temporada, a turma recebe, em alguns episódios, a visita do dinossauro Boy. Juntos eles vivem muitas aventuras como enfrentar uma a invasão de um robô gigante e ficar cara a cara com um rei e seus cavaleiros, um príncipe de calças fedidas e uma coletora mascarada. O DVD vem em uma caixa personalizada e acompanha máscara e pôster.

Promoção: o Mundo Animado vai brindar dois visitantes com uma caixa do desenho. Para participar, basta responder (com muita criatividade) à pergunta: "Qual é a aventura que você gostaria de viver ao lado dos Backyardigans? Por quê?". Além do texto, é necessário que o participante envie nome completo, idade e endereço para o e-mail o sparadizo1@gmail.com, com o assunto "Promoção Backyardigans". O prazo para o envio vai até o dia 30 de outubro. Participe e boa sorte!

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: