sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Estreia: Volta ao Mundo

O canal Discovery Kids lança, oficialmente, hoje sua nova campanha que tem como objetivo incentivar o espírito de exploração e inspirar as crianças a descobrirem cada vez mais sobre o planeta em que vivem. No ar até 31 de dezembro, Volta ao Mundo conta uma programação especial que inclui lançamento de séries, especiais, vinhetas e videoclipes musicais que levarão os pequenos a aprender sobre as diversidades culturais, as habilidades sociais e a importância do trabalho em equipe, enquanto curtem uma viagem cheia de novas experiências e muita diversão.

Para dar abertura à campanh, o canal exibe, durante uma semana, os episódios favoritos do público que envolvem viagens feitas pelos personagens das séries animadas Backyardigans, Hi-5 e Wow! Wow! Wubbzy!, entre outros. Este bloco será fechado com chave de ouro com a apresentação de dois especiais para lá de animados. No primeiro, Barney, Comemorando ao Redor do Mundo, o dinossauro roxo e seus amigos visitam o Brasil, o Quênia, o Japão, a Índia e a Irlanda, e têm a oportunidade de aprender sobre os costumes e a cultura desses países. Já em George, o Curioso – Sigam Aquele Macaco, o macaquinho começa sua jornada por Nova York e, depois de atravessar todo o território americano, decide integrar um elefante à sua família na Califórnia.

Volta ao Mundo também ganhou na página oficial do canal um espaço com jogos e atividades para as crianças, curiosidades, vídeos e vinhetas.

Estreia: 23, sexta, 8h e 19h, Discovery Kids

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: