sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Na terra dos monstros

A Warner Bros. divulgou o trailer final (legendado) de Onde Vivem os Monstros, filme infantil dirigido por Spike Jonze (de Quero Ser John Malkovich). Inspirado em livro de renomado escritor Maurice Sendak - publicado originalmente em 1963 -, o filme segue as aventuras do pequeno Max (Max Records), um garoto rebelde e cheio de imaginação que é mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe.

Sem ter o que fazer, o menino "foge" para o mundo que criou em sua mente: um lugar misterioso habitado por criaturas estranhas e misteriosas, cujas emoções são descontroladas, imprevisíveis, tal qual suas ações. Em Wild Things, os monstros estão desesperados para encontrar um líder capaz de guiá-los e Max se candidata ao cargo. Ele é coroado rei e promete a seus súditos criar um lugar onde todos serão felizes. Mas não demora para ele descobrir que governar um reino não é tão fácil assim e que os relacionamentos são bem mais complicados do que imaginava.

Mesclando atores reais com animação computadorizada, a produção conta com Forest Whitaker (de Os Reis da Rua), Paul Dano (de Sangue Negro) e Catherine Keener (de O Solista)no elenco. Já a trilha sonora está a cargo de Karen O., vocalista do Yeah Yeah Yeahs e ex-namorada de Jonze. Onde Vivem os Monstros tem estréia prevista em 1º de janeiro de 2010 nos cinemas brasileiros. Confira o vídeo abaixo.



(shirley paradizo)

Nenhum comentário: