terça-feira, 13 de outubro de 2009

Para quebrar a rotina...

E aqui estou eu novamente saindo do tema central do Mundo Animado para falar de 2012, a nova produção do diretor Roland Emmerich (de O Dia Depois de Amanhã). Como já tentei explicar, os filmes catástrofes, assim como as animações, exercem sobre minha pessoa uma atração inexplicável. Então, este post acho que vem mais para me agradar do que a vocês, que visitam o blog diariamente em busca de informações e novidades sobre animações. Mas, às vezes, como dizem, "mudar um pouco de assunto" é bom, ajuda a quebrar a rotina...

O motivo deste texto é que foi divulgado por esses dias um novo vídeo do filme. Na verdade, um trecho do videoclipe da canção Time for Miracles, interpretada por Adam Lambert, o segundo colocado na última edição do American Idol.

2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes. No elenco, John Cusack (de Identidade), Thandie Newton (de Crash - No Limite), Danny Glover (de Dreamgirls - Em Busca de um Sonho), Woody Harrelson (de Onde os Fracos Não Têm Vez) , Amanda Peet (de Arquivo X - Eu Quero Acreditar) e Oliver Platt (de Ensinando a Viver). A estreia está prevista para 13 de novembro. Confira o vídeo, que mostra algumas cenas do filme.



(shirley paradizo)

Nenhum comentário: