domingo, 29 de novembro de 2009

Bastidores: Tá Chovendo Hambúrguer

As animações estão em alta. Somente neste ano, os cinemas exibiram sucessos de público elogiados pela crítica, como Planeta 51 e Up – Altas Aventuras. Os mais recentes desta safra foram Os Fantasmas de Scrooge e Tá Chovendo Hambúrguer. Este último é tema de edição inédita de Behind the Scenes, programa do E! Entertainment Television que mostra os bastidores das produções mais badaladas do momento, com ênfase em segredos e curiosidades das filmagens, assim como entrevistas com o diretor e o elenco.

Hoje, dia 29, domingo, às 17h30, o canal apresenta o making of dessa animação produzida em 3D. Baseado no livro de Judi e Ron Barrett, Tá Chovendo Hambúrguer conta a história do cientista frustrado Flint Lockwood (voz de Bill Hader), que vive em uma cidade onde a pesca é a principal fonte de renda. Ao criar um sintetizador de comida, capaz de gerar qualquer tipo de alimento, Lockwood acredita que resolveu o problema. Mas um acidente coloca sua máquina na estratosfera e a cidade passa a ver comida caindo do céu.

Além de entrevistas com o time de dubladores formado por Bill Hader, Anna Faris, James Caan, Neill Patrick Harris, Benjamin Bratt e Mr. T., o E! conversa com os diretores Chris Miller, que assinou Shrek Terceiro, e Phil Lord.


Exibição: dia 29, domingo, 17h30, E!

Nenhum comentário: