domingo, 29 de novembro de 2009

Estreia: Ben 10 - Invasão Alienígena

O canal Cartoon exibe mais um filme inspirado no herói Ben Tennyson. Depois de protagonizar Ben 10 - A Corrida contra o Tempo (2008), o garoto que capaz de se transformar em poderosos alienígenas está de volta ao mundo real. Só que, desta vez, direto de Ben 10 - Força Alienígena, a série animada derivida que mostra Ben mais crescido, aos 15 anos de idade. Batizado Ben 10 - Invasão Alienígena, o longa-metragem live-action traz um renovado elenco de atores e um Ben 10 cinco anos mais velho que sua primeira empreitada em carne e osso, com novos heróis, novos alienígenas no Omnitrix e, é claro, novos vilões.

Agora adolescente Ben (Ryan Kelley, de Cartas de Iwo Jima) deixa de lado as tropas dos Encanadores – uma organização secreta que combate forças extraterrestres - para ajudar sua antiga amiga amiga Elena (Alyssa Diaz, de A Agenda Secreta do meu Namorado) em sua busca pelo pai desaparecido. Durante sua jornada, ela descobre que uma ameaça pode colocar em risco nosso planeta e pede socorro ao herói. Nessa batalha, Ben 10 vai contar com dois alidados: sua prima Gwen (Galadriel Stineman), o lado racional da equipe e que agora tem impressionantes poderes mágicos, e Kevin Levin (Keyes), antigo inimigo que se tornou combatente das forças do bem. No papel de Max, avô de Ben e Gwen e voz da experiência no combate a ETs e outras ameaças do além, está Barry Corbin (de Onde os Fracos Não Têm Vez).

O filme leva a assinatura de Alex Winter (da comédia cult de horror Freaklândia – Parque dos Horrores), que virou uma espécie de ícone dos adolescentes ao estrelar, ao lado de Keanu Reeves, as comédias A Fantástica Aventura de Bill & Ted (1989) e Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo (1991). Já o roteiro ficou a cargo de John Turman, de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e Hulk.

Exbição: dia 29, domingo, 21h, Cartoon Network

Um comentário:

Anônimo disse...

meu deus esse keve e lindoooooooooooo.... um gatooooooooooo