terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Especial fim de ano (parte 3)

Neste final de ano, a BAND preparou uma programação especial para a garotada, exibindo uma sequência de desenhos animados de longa duração. Do dia 04, segunda, ao dia 08, sexta, sempre às 16h, as crianças e todos os fãs da animação podem conferir muitos desenhos bacanas. Confira abaixo.

Moranguinho – O Filme: Doces e Sonhos (dia 04, 16h) - Com direção de Karen Hyden, a animação de 2006 os sonhos de Moranguinho com novos campos cheios de frutas. Mas o Peculiar Padeiro do Pico Porco Pino decide roubar o sonho de Moranguinhos e de todos da Morangolândia. Assim Moranguinho e seus amigos precisam viajar para a Terra dos Sonhos e impedir o Peculiar Padeiro do Pico Porco Pino de realizar seu plano maligno. Ao longo do caminho, ela e seus amigos aprendem o valor de trabalhar em conjunto para realizar seus desejos.

Denis, O Pimentinha (dia 05, 16h) - no desenho de 2002 dirigido por Patrick A. Ventura, o Sr. Wilson sai de férias em um cruzeiro, mas, para sua supresa, descobre que Dennis, junto com sua família e amigos, também embarcaram no navio. Já no mar, Dennis se torna amigo de uma princesinha de 7 anos, que tenta fugir de um misterioso malfeitor que tem como objetivo tomar seu país. Na ilha da princesa, Dennis e seus amigos invadem o palácio e a salvam, porém acabam arruinando as férias do Sr. Wilson.

Franklin – O Tesouro do Lago da Tartaruga (dia 06, 16h) - em 1986, Dominique Monfery criou esta fantástica aventura protagonizada pela tartaruguinha Franklin. Tia Lucy, uma arqueóloga que viaja o mundo procurando por tesouros, faz uma visita à família de Franklin. Quando a vovó tartaruga adoece, Tia Lucy conta que, durante uma de suas viagens, ela enterrou uma pequena caixinha cheia de tesouros, entre eles um mágico e poderoso remédio. Toda a família parte em busca o tesouro, vivendo uma inesquecível jornada.

Ilha dos Dinossauros (dia 07, 16h) - quatro adolescentes são escolhidos para participar de um programa de TV, mas acabam em uma ilha tropical, no meio da selva da América do Sul, onde dinossauros e homens da caverna ainda existem. Para enfrentar todos os perigos, eles precisam crescer e aprender a confiar uns nos outros para conseguir sair da ilha com vida. Dirigido por Will Meugniot, o longa animado foi lançado em 2002.

Inspetor Bugiganga e o Pterodáctilo (dia 08, 16h) - nesta história do diretor Ezekiel Norton, realizada em 2005, o Inspetor Bugiganga enfrenta o Dr. Garra, o vilão que sequestrou um ovo pré-histórico que estava exposto em Metro City. Sem perder tempo, o inspetor parte em busca do artefato, mas, ao encontrá-lo, ele se quebra e libera um pterodátilo faminto. O intrépido detetive Bugiganga precisa impedir os ataques da fera, antes que sua cidade seja destruída.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: