terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Especial fim de ano (parte 4)

Para comemorar a chegada de mais ano, o Nickelodeon preparou uma maratona incrível com os melhores desenhos de Bob Esponja. São 50 horas de muita animação protagonizadas pelos habitantes da Fenda do Bikini, que começa dia 31, quinta, e vai direto até dia 01 de janeiro, sexta. Para completar, quatro novos episódios estreiam durante a maratona – duas novas histórias no primeiro dia do especial e duas no segundo, sempre às 18h. Confira as novidades abaixo.

Episódio #218 - Bob Esponja adota um verme parasita que logo dá à luz a uma ninhada de bebês vermes. Enquanto isos, Plankton decide substituir seu computador Karen por uma nova linha de computadores que roubam hambúrgueres de siri.

Episódio #221 - um dia agradável na praia construindo castelos de areia transforma-se em guerra quando Bob Esponja e Patrick resolvem brigar. Para piorar, o casco do Gary quebrou e Bob Esponja tem de ajudá-lo a achar outro.

Episódio #222 - Plankton contrata Patrick para criar propagandas para o restaurante Balde de Lixo. Do outro lado, Bob ajuda Patrick a encontrar o presente perfeito para Karen.

Episódio #225 - Lula Molusco fica preso junto com Bob Esponja e Patrick durante uma tempestade, enquanto Plankton abre um restaurante subterrâneo que está ameaçando os negócios da lanchonete Siri Cascudo.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: