sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Esquilos cantores

Foi divulgado trailer legendado de Alvin e os Esquilos 2 (Alvin and the Chipmunks: The Squeakuel). Novamente o filme acompanha os três esquilos cantores Alvin, Simon e Theodore, e Dave Seville, o agente e pai do trio. Nesta sequência, novos personagens vão dar as caras como um trio de comapanheiras para os protagonistas. As "meninas" serão dublados por dubladas por Anna Faris (de A Casa das Coelinhas), Christina Applegate (de Sobrevivendo ao Natal) e Amy Poehler (de Monstros vs. Alienígenas).

Inspirado no desenho animado Os Pestinhas, da década de 1980, o primeiro longa-metragem de Alvin e os Esquilos (2006) foi um grande sucessso nas bilheterias americanas, alcançando a marca de mais de US$ 200 milhões. Os personagens foram criados nos anos 50 por Ross Bagdasarian, que os lançou como "intérpretes" das canções Witch Doctor e Chipmunk Song.

Todo o elenco original retorna para a continuação, incluindo o elenco de vozes dos esquilos. Jason Lee (de A Casa Monstro) volta a viver Dave Seville e Zachary Levi, o divertido protagonista da série de TV Chuck, também está no elenco. Betty Thomas (de Todas contra John) substitui Tim Hill na direção do longa.

Alvin e os Esquilos 2 está previsto para estrear nas salas brasileiras em 8 de janeiro de 2010. Confira o trailer abaixo.



(shirley paradizo)

Nenhum comentário: