sábado, 5 de dezembro de 2009

Estreia: MVNI - Mate Voador Não Identificado

O Disney Channel exibe no domingo, dia 06, antes de O Maravilhoso Mundo da Disney, o quinto curta-metragem da série Cars Toons, inspirado no sucesso Carros. Em MVNI: Mate Voador Não Identificado, Mate conhece um bonito e pequeno OVNI com dentes de coelho chamado Matrox. O simpático alienígine leva o rebocador para um passeio à noite com muita diversão. Logo os dois se tornam amigos, mas, quando Matrox é capturado e levado para a secreta e misteriosa Área 51, Mate e Relâmpago McQueen partem para o seu resgate.

MVNI: Mate Voador Não Identificado tem direção do ganhador de prêmios da Academia, John Lasseter. Confira abaixo os outros filmetes que em breve chegam ao canal.

Mate Monster - Truck Mate é um lutador profissional que trabalha para mudar de categoria no Campeonato Mundial de Luta de Caminhões Gigantes, lutando contra todo o tipo de personagens. Quando enfrenta seu maior oponente, Mate convida seu “sócio para trabalhar em equipe”, o assustador McMalo.

Mate Heavy Metal - Mate é uma estrela do rock em uma banda heavy metal. Sua carreira tem início na garagem e cresce até o topo com o grande sucesso Dad Gum. Relâmpago McQueen o acompanha no palco em um imoprtantíssimo show e ambos fazem história no rock.

Exibição: dia 06, domingo, por volta das 20h, Disney Channel

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: