quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um vilão solitário?

A nova animação da DreamWorks Animation, Megamente (Megamind), ganhou novo trailer. Com direção de Tom McGrath (de Madagascar 1 e 2) e produção de Ben Stiller (de Uma Noite no Museu), o desenho gira em torno do super-vilão Megamente (voz de Will Ferrel). Quando ele finalmente derrota seu arqui-rival, MetroMan (Brad Pitt), ele coloca em ação seu plano de conquistar a cidade de Metro City, fazendo diversas tentativas - muitas delas, claro, são frustradas.

Mas viver sem um inimigo ficou muito chato para ele. O vilão precisa ter oponentes à altura para que sua vida tenha sentido e, assim, ele cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar (Jonah Hill). Para sua surpresa, o herói também quer ser um super-vilão. No meio dessa confusão, surge em cena a repórter Roxanne Ritchi (Tina Fey), que faz as perguntas que não querem calar: "Quem irar nos proteger?", "Quem irá defender os inocentes?".

Megamente tem estreia prevista no Brasil, em 3D, no dia 3 de dezembro.


2 comentários:

Márcio disse...

Eu não estou esperando muito desse filme.
Parece que eles se concentraram no primeiro terço do filme que é a pate do Megamind acabando com seu arqui inimigo... acho que daí pra frente é so clichê.
Ele cria o Titan, Titan vira vilão e ele descobre bondade no seu coração negro.
A premissa era boa, mas não sei se eles souberam fazer.

Márcio disse...

A voz do Brad Pit tbm não combinou com o Metro-man, acho que se fosse o Geroge Cloney, ou Seth Rogen, teria ficado melhor.