segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Uma mãe em apuros!

A Disney divulgou o primeiro cartaz do longa animado Mars Needs Moms!, última produção realizada pela empresa de efeitos especiais de Robert Zemeckis, a ImageMovers Digital, que, devido ao fracasso comercial de Os Fantasmas de Scrooge, será fechada assim que concluir os trabalhos na animação. Baseado no livro infantil de Berkeley Breathed e dirigido por Simon Wells (de O Príncipe do Egito e A Máquina do Tempo), o filme segue o menino Milo (Seth Green).

Com 11 anos, o garoto passa a valorizar sua mãe (Joan Cusack) depois que ela é abduzida por marcianos que planejam roubar sua essência maternal para criar suas próprias crianças.

Além de Joan Cusak (Toy Story 3 e Uma Prova de Amor) e Seth Green (de Surpresa em Dobro), emprestam suas vozes aos personagens Mindy Sterling (de Austin Powers), Dan Fogler (O Amor Acontece e Kung Fu Panda) e Elisabeth Harnois (de Garatas Malvadas). A produção está nas mãos
de Robert Zemeckis, Jack Rapke e Steve Starkey, que trabalharam juntos em A Lenda de Beowulf.

Mars Needs Moms! tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 11 de março de 2011, em Digital Disney 3D e em IMAX 3D.

Nenhum comentário: