segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Carros 2 tem imagem e trailer divulgados

A divulgação do mais recente animado da Disney, Carros 2: Grand Prix, 2está a todo vapor. Recentemente, os estúdios do Mickey Mouse colocaram à disposição um teaser trailer do desenho e uma foto oficial (acima), na qual pode-se ver Relâmpago McQueen, Mate e o novo personagem Finn McMissile, o Aston Martin inspirado no veículo oficial de James Bond.

O carrinho vermelho e seu amigo Mate viajam pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. A competição começa com uma corrida em Tóquio, no Monte Fuji até o centro da cidade, passa por uma prova na Floresta Negra, na Alemanha, segue para uma pista na Itália nos moldes da famosa corrida de rua de Monte Carlo, em Mônaco, uma prova de 24 horas em Paris como a famosa Le Mans e finalmente chega ao clímax em Londres, perto do Palácio de Buckingham.

Enquanto isso, Mate se envolve em uma trama de mistério e espionagem ao lado de Finn McMissile. O animado leva a assinatura de Brad Lewis, produtor do filme ganhador do Oscar Ratatouille.

Carros 2: Grand Prix tem estreia prevista para 24 de junho de 2011 nas salas americanas. Confira o trailer abaixo.

Nenhum comentário: