sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estreia: Monster High

Uma turma de monstrinhos está chegando ao Brasil para deixar seus sábados ainda mais assustador – e divertido. A nova série animada Monster High conta os dramas de seis amigos adolescentes. Até aí, tudo normal. Não fosse por um pequeno detalhe. Os jovens em questão são descendentes de nada menos que Drácula, Lobisomem, Cleópatra, Monstro do Lago Ness e Medusa. Mesmo com os pais de arrepiar, a turma não está preocupada em assustar. Muito pelo contrário. Enquanto Clawdeen, filha do Lobisomen, não consegue parar de fazer compras, a filha da Cleópatra divide o tempo entre a maquiagem e o namorado. Ou seja, eles enfrentam os mesmo problemas que qualquer um de sua idade. O pior deles é encarar os desafios e os dilemas do Ensino Médio.

E na escola Monster High, a vida não é fácil: professores substitutos, provas surpresas e amores juvenis. A mais nova aluna é Frankie Stein, que descobrirá que encontrar amigos e ter uma vida social normal pode ser um grande desafio. Ainda mais quando tem a chance de entrar para a equipe de líderes de torcida da garota mais popular da escola...

Nos Estados Unidos, o desenho virou febre entre as crianças, rendendo uma série de produtos como papelaria, brinquedos, material escolar, adesivos entre outros. Por aqui, ele estreia dia 13, sábaso, no Sábado Animado, no SBT (no ar a partir das 7h).

Os personagens

Lagoona - a filha do monstro do Lago Ness é uma linda menina de cachinhos dourados, muito corajosa e impulsiva. Adora praia ou qualquer atividade aquática. Considera todos da turma seus melhores amigos para sempre.

Clawdeen - filha do Lobisomem, a lobinha é uma verdadeira shopaholic, se preocupa com sua aparência e não aceita perder uma boa liquidação. É meiga e confiante.

Frankie - nem precisa dizer que seu atende pelo nome de Frankstein. A garota é cheia de estilo, charmosa, idealista e positiva. A mocinha também é muito amiga de todos e tem uma personalidade doce.

Draculaura - pelo nome já podemos imaginar. Filha do vampiro mais famoso da história, ela é supermoderna e criativa. Tem uma tendência ao drama, mas sua lealdade compensa essa postura.

Deuce - olhos que transformam tudo em pedra e um moicano de cobras. Com as mesmas características de sua mãe Medusa, Deuce é o namorado de Cleo de Nile. Impulsivo e misterioso, ele também esconde um lado engraçado e é muito leal aos amigos.

Cleo de Nile - assim como a mãe Cleópatra, Cleo é muito vaidosa, adora brincos e maquiagem. Mas esconde uma personalidade forte, mandona e um pouco invejosa. É namorada de Deuce, o único menino da turma.

Nenhum comentário: